Hotsites - Voltar
<< Academia União Karatê-do
Aulas de Karatê estilo Shotokan, para ambos os se...
Pizzaria Doseles >>
Pizza em casa ou pizza delivery é na Pizzaria Dos...

Comércio de lajes e materiais de construção CAP Lajes
A CAP Lajes é uma empresa especializada em lajes pré-fabricadas, além de comercializar materiais para construção em geral. Atendemos obras de pequeno e grande porte, com preços e condições de pagamentos que cabem no seu orçamento.

Se você procura por lajes pré-montadas e materiais de construção para sua obra, este é o lugar certo. Venha solicitar um orçamento sem compromissos e conferir nossos preços e qualidade.

Dois locais para melhor atender aos nossos clientes.
Loja 1 - Rua Augusto de Almeida Batista, nº 343 Jd São Marcos - Embu das Artes - SP
Fones: (11) 4701-3550 | 3433-9209 | 98649-5455 Tim WhatsApp

Loja 2 - Estrada dos Moraes, 570 Jd dos Moraes - Embu das Artes - SP
Fones: (11) 4244-1885 | 98154-0063 Tim WhatsApp



INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
A CAP Lajes e materiais de construção é uma empresa fabricante de lajes treliçadas de qualidade impar.

Além de lajes pré-fabricadas, a CAP Lajes é também um depósito de materiais de construção preparado para atender a demanda da sua obra.

A area de construção civil é um setor que demanda fornecedores preparados para atender as necessidades constantes de construção e reformas. Nesse aspecto a CAP Lajes está bem preparada.

Se a sua obra precisa não apenas de materiais de construção, mas também de lajes de qualidade, a CAP Lajes é o seu fornecedor natural.

Orçamentos sem compromisso, além de facilidades no pagamento das suas compras faz com que suas opções de escolha aumentem bastante. No entanto, procure sempre por um fornecedor experiente e bem conhecido no mercado da construção civil.

Gostamos de frisar sempre que qualidade não tem preço, por isso, segue abaixo mais informações sobre nosso produto principal; Lajes treliçadas.

As lajes treliçadas são um dos diversos tipos de lajes pré-fabricadas. O seu uso é muito comum na construção de edificações, sejam elas pequenas ou grandes obras.

Este tipo de laje possui inúmeras vantagens e pode garantir uma boa redução dos custos quando comparada às lajes convencionais de concreto.

A laje treliçada pode vencer grandes vãos, de até 12 metros. A sua altura será proporcional ao vão vencido e à carga que será aplicada sobre a laje. É possível ter lajes treliçadas de 12 a 30 centímetros de altura.

Para o bom uso deste tipo de laje é importante a elaboração do projeto estrutural. Assim, o projetista irá definir a altura da laje, a armação nas placas de concreto, armações complementares e construtivas, além do posicionamento dos escoramentos e resistência do concreto.


Além do uso do projeto estrutural é necessário também adquirir suas lajes treliçadas de fornecedores de confiança. Em especial, quando as lajes necessitarão de armaduras de reforço.

A laje treliça surgiu na Europa com o propósito de ser uma opção mais econômica que as lajes maciças de concreto, sendo utilizada em vários países do mundo.

Possibilitam vencer grandes vãos com menor peso próprio e redução de mão-de-obra durante sua execução.

Lajes treliçadas são indicadas em qualquer obra, mas muito empregadas em construções habitacionais e comerciais de pequeno porte.

Para maiores informações, entre em contato com a CAP Lajes e Materiais de Construção.

 Meus Classificados Convidar.Net

CONTATO
Loja 1
Rua Augusto de Almeida Batista, nº 343 Jd São Marcos
(11) 4701-3550 | 3433-9209 | 98649-5455 Tim WhatsApp
Loja 2
Estrada dos Moraes, 570 Jd dos Moraes
(11) 4244-1885 | 98154-0063 Tim WhatsApp

Redes Sociais e Outros
WhatsApp





 










Publicidade - Classificados Convidar.Net
Advocacia Solidária
Advocacia Solidária
Locação de Vans e Microonibus
Locação de Vans e Microonibus
Hotsite de Anúncio - Sua Propaganda Grátis na Internet
Hotsite de Anúncio - Sua Propaganda Grátis na Internet
Marmitária Mais Sabor
Marmitária Mais Sabor





...

Logo mais um belo e-book para você baixar

BAIXAR E-BOOK AGORA!

© Convidar.Net - 2009-2019 Todos os direitos reservados